A MINHA FAMÍLIA É BENÇÃO DO SENHOR!!!

A MINHA FAMÍLIA É BENÇÃO DO SENHOR!!!

Páginas

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Selinho

Estou tão feliz!!! Olha que lindo o selinho que ganhei da amiga Leni do blog http://penachioarte.blogspot.com
Flor adorei!!!

Vamos as regrinhas: 
Quem receber o selinho deve compartilhar com 15 amigas e dizer 7 coisas sobre si mesmo. Não se esqueçer de avisar as amigas sobre o selinho. 

Falando de mim, hum... Concordo com a amiga Leni "porque é sempre tão difícil falar de nós mesmos?

Bom, posso começar dizendo que amo a Deus acima de tudo e todos e reconheço que só por meio dele posso desfrutar de uma vida plena e feliz.
Amo minha familia mesmo que as vezes não demonstre tanto quanto deveria.
Amo meu esposo Marcos, que tem estado sempre do meu lado me apoiando nos meus momentos de angustias e solidão.
Não gosto de pessoas negativas que insistem em me deixar pra baixo a todo instante.
Choro a toa, sou muito sensível.
Me apego muito facil as pessoas.
 Sou amiga pro que der e vier...



Bom agora vamos a lista de blogs das amigas que indico para receberem este selinho e fazer o mesmo. Queria dar a todas, mas regras são regras.


Amigas amo vocês...

0 comentários:

Postar um comentário


Que nunca te falte um sonho pelo qual lutar, um projeto para realizar, algo para aprender, um lugar para onde ir e alguém para amar!!!

By.:Aline Monteiro