A MINHA FAMÍLIA É BENÇÃO DO SENHOR!!!

A MINHA FAMÍLIA É BENÇÃO DO SENHOR!!!

Páginas

domingo, 11 de dezembro de 2011

Redecorando...

Gente hoje foi dia de trocar a água e limpar o aquário (coisa que meu marido faz), depois de lavadinho sugeri a ele redecorarmos a moldura, ele topou mas adivinhem só... ele mesmo quis fazer sozinho... Peguei o material e o instruí assim como minha amiga Dri  do blog http://www.coisasdeartista.blogspot.com/ tinha me ensinado... E vejam só...


 Meus peixinhos

 Meu marido trabalhando... depois de pintar e lixar a caixinha ele mesmo foi pregando os guardanapos pra fazer a decoupage...




 Agora aplicando a base para craquelado...

 Olhem só o resultado...





Eu adorei saber que tenho um marido artista, ou melhor eu já sabia, mas fiquei muito feliz por ele também querer criar algo novo...Meu aquario teve uma nova vida, eu amei... o craquelado ficou bem delicado, quase num dá pra ver, mas ficou lindo gente, amei e vocês o que acharam?

0 comentários:

Postar um comentário


Que nunca te falte um sonho pelo qual lutar, um projeto para realizar, algo para aprender, um lugar para onde ir e alguém para amar!!!

By.:Aline Monteiro