A MINHA FAMÍLIA É BENÇÃO DO SENHOR!!!

A MINHA FAMÍLIA É BENÇÃO DO SENHOR!!!

Páginas

domingo, 19 de maio de 2013

Recomeço!!!

Bom dia flores de meu jardim, quanto tempo heim?!!! Saudades do meu cantinho e muitas saudades de vocês. Pra quem não sabe o ano de 2012 foi um ano de muitas realizações e conquistas, muitas surpresas agradáveis e que tornaram meu tempo bem escasso o que acabou me distanciando do blog, mas aos poucos tudo volta ao seu lugar e por isso vim apresentar a vocês um dos principais motivos do meu sumiço e também da minha volta, minha filha preciosa ANNA JULIA:





Pois bem, agora nós estamos de voltas e com muitas novidades e mudanças que aos poucos vamos divulgando, ah e nestas novidades também esta um dos meus novos trabalhos VENDA DE ROUPAS IMPORTADAS INFANTIS que logo apresentarei a vocês também, neste momento só quero desejar a vocês um maravilhoso domingo e uma semana repleta de realizações e aos poucos vamos recomeçando...
Abraços carinhosos e beijinhos de ♥

Aline e Anna Julia

2 comentários:

Rute Beserra disse...

uAU!Q ue noticia boa, Aline PARABÉNS Mamãe!
Que Deus abençõe a sua princesinha Ana Júlia.
Beijos

Aline disse...

Minha querida e doce amiga Rute, que saudades de você, muito bom receber sua visita no meu humilde cantinho e você sempre com seus lindos trabalhos e histórias, sou sua fã minha amiga, obrigada e volte sempre, Beijinhos de ♥

Postar um comentário


Que nunca te falte um sonho pelo qual lutar, um projeto para realizar, algo para aprender, um lugar para onde ir e alguém para amar!!!

By.:Aline Monteiro