A MINHA FAMÍLIA É BENÇÃO DO SENHOR!!!

A MINHA FAMÍLIA É BENÇÃO DO SENHOR!!!

Páginas

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Sonho Realizado - Primeiro aniversário da minha Princesa


Boa tarde minhas amigas blogueiras, quanto tempo se passou desde a ultima vez que estive aqui no meu cantinho. Confesso tenho andado relapsa com este blog, mas é por um motivo nobre. Pra quem não sabe minha filha Anna Julia acaba de completar seu primeiro aninho de vida, e vim compartilhar com vocês um pouquinho do que foi a nossa festa.

Obs. Está postagem foi feita em Dezembro, o niver da minnha princesa foi no dia 16 de Novembro, porém não consegui de forma nenhuma publicar as foto, só agora eu blog voltou ao normal

Estes foram o convite, achei um modelo na net e amei. São uma bolsinha, mandei fazer em uma gráfica e fiz a alça com pérolas rosas e amei o resultado. Meu amigo Flávio Pires, amei o resultado, obrigada por sempre embarcar comigo nos meus sonhos e me ajudar a realiza-los


Esta é a parte de dentro do convite


 Arco da Minnie, feito pela minha decoradora favorita Rhebeca da Arca de Nóe Festas Infantis


Os forros da mesa foram providenciados pela amiga Donaria do Expresso Alegria


 Potes de papinha feitos por mim, enchi com jujubas e amendoins


 Brigadeiro de copo: Uma delicia







Suqueiras























 Caderno de assinatura feito pela maravilhosa Ivanilsa do Arte em papel e finalizado pela minha amiga do coração Adriana Fonseca



Fotos feitas pela equipe Mega Foto digital...































































1 comentários:

Rute Beserra disse...

Olá Aline parabéns a Anna Júlia está linda, que Deus abençõe grandemente a vida de todos vocês.
Beijos

Postar um comentário


Que nunca te falte um sonho pelo qual lutar, um projeto para realizar, algo para aprender, um lugar para onde ir e alguém para amar!!!

By.:Aline Monteiro