A MINHA FAMÍLIA É BENÇÃO DO SENHOR!!!

A MINHA FAMÍLIA É BENÇÃO DO SENHOR!!!

Páginas

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

ADEUS ANO VELHO...

Mais um ano chegando ao fim!!! É mais uma etapa de nossas vidas terminando... E aí eu te pergunto: E dessa etapa que está terminando, o que realmente valeu a pena para você? O que te fez bem? O que te fez feliz??? E você, fez diferença na vida de alguém???
É chegada a hora de pensar sobre o que valeu a pena, e repensar o que não valeu. É hora de refletirmos sobre o que levar dessa etapa que se passou e como será o nosso caminhar no novo ano.
 Para essa nova etapa, nada de tristezas, mágoas, ressentimentos, dor ou amargura.
Comecemos essa nova etapa com o coração mais perto de Deus e consequentemente com o coração transbordando de amor e alegria. 
Sofrer pra quê?  A vida é muita curta pra viver lamentando sobre o que se passou e não deu certo. Caiu??? Levante-se!!! Errou??? Recomece e acerte!!! 
Um novo ano é uma nova chance que Deus nos dá para reescrever nossa história. É uma nova chance de tentar conquistar o que tanto sonhamos e almejamos, é uma nova oportunidade de tentar corrigir nossos erros e dizer a quem amamos o quanto são importantes em nossas nossas vidas.
Eu também tenho refletido muito sobre com será este novo ano... Meu coração também está cheio de sonhos e planos para o ano de 2015... E neste ano que se finda quero agradecer a Deus pela vida dos meus amigos e familiares que estiveram ao meu lado durante todo o ano de 2014. Talvez eu nunca tenha dito, mas todos vocês são muito importantes para mim, espero que possamos estar juntos durante muitos e muitos anos, e que em 2015 nossos laços possam se estreitar cada vez mais,  e que apesar de toda correria do dia a dia possamos estar mais tempo juntos.
Que Deus em sua infinita Bondade nos cubra com seus braços de amor e nos dê um coração grato e humilde, que possamos aprender a amar a Deus acima de todas as coisas e ao nosso próximo como a nós mesmos. 
Coloque sua família e seus amigos no altar de Deus e aproveite o máximo que puder! Sorria mais, abrace mais, corra mais, escute mais, beije mais, relaxe mais, curta mais, ame mais, tenha mais fé, faça tudo de bom, mais e mais! Não adianta fazer milhares e milhares de promessas para o novo ano que chega, não é ele que vai fazer a diferença, É VOCÊ. Tudo depende somente de você... 

0 comentários:

Postar um comentário


Que nunca te falte um sonho pelo qual lutar, um projeto para realizar, algo para aprender, um lugar para onde ir e alguém para amar!!!

By.:Aline Monteiro