A MINHA FAMÍLIA É BENÇÃO DO SENHOR!!!

A MINHA FAMÍLIA É BENÇÃO DO SENHOR!!!

Páginas

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Bom dia!!!

Amanheceu...
Que bom que a noite passou, passou
Viver é a melhor coisa do mundo
Eu abro a janela do meu quarto
E vejo o brilho do sol
A minha vontade de viver é bem maior do que sonhar
Mesmo porque fez tanto frio ontem à noite
Amanheceu, tenho de volta a esperança.

Eu não sei o que dizem os astros, nem as cartas de tarô
Mas eu sei que Deus me deu a vida
Pra valer a pena
Eu não sei o que dizem os homens, 
Nem os seus planos sobre mim
Mas eu sei que Deus me deu a vida
Pra valer a pena...
(Kleber Lucas)

Uma nova página do livro da sua vida lhe é dada. Você está com a caneta e papel nas mãos, então escreva a sua história. A  bondade de Deus lhe quer dar mais oportunidades para praticar o bem, amar ao seu irmão e praticar boas ações.
Some maiores méritos para a conta-corrente da sua vida, a fim de que os seus débitos sejam muito menores do que o seu credito diante do verdadeiro Juiz. Tenha um excelente dia!


0 comentários:

Postar um comentário


Que nunca te falte um sonho pelo qual lutar, um projeto para realizar, algo para aprender, um lugar para onde ir e alguém para amar!!!

By.:Aline Monteiro