A MINHA FAMÍLIA É BENÇÃO DO SENHOR!!!

A MINHA FAMÍLIA É BENÇÃO DO SENHOR!!!

Páginas

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

JARDIM ENCANTADO DA ANNA JULIA



Há dois anos descobri um amor que não se mede, amor que dá força, que incentiva a caminhar mesmo diante as piores adversidades.
Um amor que não cabe no peito e que hoje é denominado Anna Julia.
Filha amada... Tão sonhada e planejada, muito esperada... E tudo aconteceu na hora certa e ela veio pra encher nossos corações do mais sublime e terno amor.
Sua chegada veio fortalecer  minha vida, sua presença é o que me dá forças pra continuar a cada dia. Tive varias perdas ao longo desses anos, perdas dolorosas que pensei jamais superar. Mas daí você chegou e meu coração se encheu de alegria, você renovou minha vida, e cada dia que se passa só tenho motivos pra agradecer pela dádiva de ser sua mãe.
Minha filha desejo ter sabedoria o suficiente pra lhe ensinar o caminho do bem, o caminho do nosso Senhor, pra que você cresça não só em estatura mas também em sabedoria e graça, e que ache graça diante dos olhos de Deus.
Peço a Deus que lhe guie por onde andares e que prepare pra você um caminho de bençãos e que você venha a continuar dando alegria a todos aqueles que te amam e te cercam.
E que venham muitos e muitos anos... Te amo!!!





















0 comentários:

Postar um comentário


Que nunca te falte um sonho pelo qual lutar, um projeto para realizar, algo para aprender, um lugar para onde ir e alguém para amar!!!

By.:Aline Monteiro