A MINHA FAMÍLIA É BENÇÃO DO SENHOR!!!

A MINHA FAMÍLIA É BENÇÃO DO SENHOR!!!

Páginas

sábado, 24 de janeiro de 2015

EVENTO - EU SOU O MILAGRE COM PERBONY

O Rapper Perbony estará contando seu testemunho hoje no evento “EU SOU O MILAGRE” na Igreja de Deus – Ipanema em Catalão-Go. O evento é mais uma iniciativa do irmão Carlos Alves que vem trabalhando incansavelmente para ganhar almas para Jesus, através de testemunhos verdadeiros de pessoas que já chegaram ao fundo do poço, no lamaçal do pecado, mas que foram resgatados pelo grandioso amor de Deus.
 Perbony faz o chamado rap gospel, um estilo que ganha adeptos e admiradores por todo o país. Na verdade, as músicas do rapper têm muito de autobiográfico. O artista conta que perdeu os pais ainda cedo e foi criado por uma tia na favela do bairro Monte Alegre,  ali iniciava o seu calvário.
“Comecei a me envolver com “uma fita errada”. Criminalidade, estas coisas”, conta, cheio de gírias. Mas então, certo dia, Perbony recebeu de uma fiel um folheto com uma frase que lhe tocou: “Jesus Te Ama” e resolveu se converter. Há mais de dez anos vem trabalhando em prol da obra, se preocupando com a vida das outras pessoas.
Hoje estaremos juntos pra prestigiar este evento e conhecer um pouco mais dos GRANDIOSOS MILAGRES DE JESUS.  Venha você também e SEJA O MILAGRE!!!



0 comentários:

Postar um comentário


Que nunca te falte um sonho pelo qual lutar, um projeto para realizar, algo para aprender, um lugar para onde ir e alguém para amar!!!

By.:Aline Monteiro